• RenataGuimaraes

    Pode curtir um milhão de vezes?
    Sérião! Que ORGULHO de ter amigos que pensam assim.
    Isso mostra que eu estou perto das pessoas certas.
    A minha “história” o Henrique e várias outras pessoas sabem… Sempre fui micareteira, baladeira mesmo. Achava namoro um pé no saco e gritava aos quatro ventos que ninguém tiraria minha “liberdade” de sair e pegar quem eu quisesse. Aos 18 anos, isso mudou. E a 6 anos eu não sinto falta dessas baladas.
    Apesar disso acho que aproveitei muito bem a época e não me arrependo nenhum minuto.
    Fica aquele beijo pro “moço” que me tirou das micaretas: – Bêj, Renato!

  • Lulinha

    E você namora? Se manca seu perdedor, você ainda deve ser virgem kkkkkkk

    • http://twitter.com/HenriqueBSA Henrique Bernardes

      Sério? Até hoje esses são os seus argumentos?

      De qualquer forma, obrigado pelo acesso fiel ao nosso site todas as semanas, mesmo que seja para tentar me ofender.

      Agora uma novidade pra você: não está funcionando!

      • Lulinha

        kkkk vc é tão loser que dá até pena

        • Carol ;)

          Pena eu tenho de caras como você, pobres punheteiros que no fim das contas não arruma ninguém porque tem a cabeça do tamanho de uma semente de alpiste.
          Loser é você seu forever alone, mulher nenhuma gosta de cara babaca. E você é tão virgem que ao invés de estar procurando uma mulher, tá aí enchendo o saco dos outros na internet!

          • http://profile.yahoo.com/5L2L22KX6G2FA7Y72XJDKCGBLQ Eduardo

            Tomou babaca!

          • nood.le

            Jajajajajaja

    • Pablo

      Lulinha? Espero que não seja uma mulher, porque sendo homem já mostra só ter merda na cabeça se for mulher então…vixe!

  • Karina

    Adorei o post.Ainda bem que meu noivo também pensa assim.
    HOmem curte e mulher também ué!
    Desde que solteiros, o que há de mau nisso?

  • Jeny-kanehara

    Isso e o que podemos chamar de HOMEM, falta no mundo pessoas como você.. que não tenham medo de ser FELIZ e não deixam de ser feliz pelos outros.. os outros são apenas outros, se uma mulher diz que gosta e sincera e esta ao seu lado , isso é o que importa, todos nos passamos por momentos de aprendizagem em nossas vidas e sem erros não a sabedoria, e ninguém nesse mundo pode julgar ninguém todos carregam consigo uma historia de vida que cabe apenas a nós mesmo e a DEUS entender e julgar, o que passou passou , o importante e procurar evoluir e procurar sempre ser melhor que ontem, ajudar o próximo, julgar e muito fácil quando não se olha pro próprio umbigo , infelizmente esquecemos e acabamos muitas vezes julgando as pessoas e esquecemos nossos caminhos, nossos erros .. quem nunca errou nunca aprendeu.. e a vida e assim .. ela CONTINUA!

    • nood.le

      Ou seja, faltam manginas no mundo!

  • Daniel

    Penso que a mulher virgenzinha e donzelinha, que nunca se permitiu curtir festas e baladas é a mais propensa a trair o namorado/marido pra recuperar o tempo perdido.
    Já a mulher que se divertiu e experimentou,se conhece melhor, é mais madura e já sabe o que as baladas/festas tem a oferecer e, por isso mesmo, é muito mais propensa a sossegar e engatar um relacionamento sério.

    • http://profile.yahoo.com/5L2L22KX6G2FA7Y72XJDKCGBLQ Eduardo

      Concordo

  • http://profile.yahoo.com/5L2L22KX6G2FA7Y72XJDKCGBLQ Eduardo

    De todo o jeito, os homens sempre vão se foder em relacionamentos… A mulher só entra pra ganhar, e é por isso que o interesse delas em casar e se separar é muito maior.

  • http://www.facebook.com/armlock911 Willian Junior

    Belo post, vou dar minha humilde opinião.
    Religiosamente falando a mulher deve se casar virgem, e ponto final. Não é a toa que Deus fez a mulher com hímem e o homem não. A mulher deve guardar sua pureza para o marido e para ninguém mais, eu não teria coragem de me casar na igreja com uma mulher que ja tenha se prostituido (isso mesmo prostituido), pois existem dois tipos de prostituta, as financeiras que trocam sexo por dinheiro, e as carnais, que trocam sexo por prazer. E isso é abominado por Deus, pois a bíblia é clara nesse sentido, a esposa deve-se entregar apenas ao marido e ninguém mais. Agora cada um é cada um, se o homem aceita se casar com uma prostituta ele também deverá aceitar todas as consequências disso, pois terá uma vida amaldiçoada. É a mesma coisa que uma mulher aceitar se casar com um presidiário condenado por assassinato, ela vai sofrer as consequências disso pro resto da vida, pois vai sofrer junto com ele. Pensem nisso e Deus os abençoe.

    • Rafael

      ”Não é a toa que Deus fez a mulher com hímen e o homem não.”

      Para de ser ridiculo HUAHUAHUHUAAHU quaaaanta besteira

    • Icantsleep_

      Mandou bem. É isso aí mesmo.

    • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

      VÉI…

    • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

      VÉI NA BOA

    • Anna Letícia

      Meu querido, o hímen tem a função exclusiva de proteger a mulher de infecções quando ela é criança e seu sistema imunológico está sendo formado, sendo DESNECESSÁRIO após a puberdade. Não carregue de machismo, preconceito e exclusão o corpo humano em nome do seu Deus, lembra que Jesus nunca julgou Madalena.

  • Luis

    Bom, só queria falar uma coisa. Quando você disse: boa sorte procurando sua princesinha “virgem” que provavelmente não terá quase nada além disso pra lhe oferecer… Com certeza a menina virgem não tem tanto a oferecer sexualmente quanto uma menina que já transou com vários. Porém, com certeza ela pode ter muito mais a oferecer em vários outros aspectos se comparada a essas mais experientes. Essa afirmação é uma generalização.

    • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

      concordo, mas com MUITAS RESSALVAS! MUITAS.

      mentira, na vdd eu só concordo com essa frase: “Quando você disse: boa sorte procurando sua princesinha “virgem” que provavelmente não terá quase nada além disso pra lhe oferecer”

  • Tami X_x

    Desnecessário falar que uma mulher virgem pode não ter muito a oferecer… acho que cada um pensa como quer, porém não é viável generalizar

  • Reaper

    julgo as pessoas conforme seus atos e não pela forma que se vestem ou o q falam… então, não aceito mulheres rodadas e promiscuas para relacionamentos serios, apenas para lances temporarios e depois bang, pé no rabo delas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • H Medeiros25

    Minhas bolas de macho doeram ao ler isso aki, e acredito que seu avô ou bisavô iriam ter vergonha e se sentir desonrados ao ler isso. Não acredito que estou lendo uma merda dessas de um homem, alias, um homem de verdade não iria escrever uma merda dessas.
    Se você aceita qualquer lixo para ser a mulher dos seus filhos o problema é seu, mais não fique postando na internet e querendo que os outros aceitem isso. Eu jamais aceitaria uma mulher que passou na pica de trocentos machos, fez orgia, fez DP e outras coisas com outro macho. Esse é o retrato da mulher moderna! Fazem mil putarias com os cafajestes, destacados, bombados, playboys, e depois querem um homem bonzinho (Igual a você) para casar.

    O que eu mais espero de uma mulher é decência. E se você acha que o homem não pode exigir isso de uma mulher, é porque você não passa de um lixo de homem.

    • http://twitter.com/HenriqueBSA Henrique Bernardes

      Cara… Se você não tivesse me chamado de “bonzinho”, no seu comentário, poderia jurar que era meu Avô Miguel, que mora no interior da Bahia desde a infância e tem mais de 90 anos… Ele realmente pensa assim!

      Eu acho que para uma mulher ter decência não depende do passado dela. Depende do presente e se ela está disposta a ter uma relação verdadeira.

      E, pra finalizar, se eu posto alguma coisa aqui eu JAMAIS vou esperar que todos aceitem isso. Muito pelo contrário. Todas as opiniões são bem vindas. Estou apenas colocando um lado possível para o debate.

      • http://www.facebook.com/people/Alexander-Barker/100003302730876 Alexander Barker

        Esse Henrique Bernardes é um típico babaca CAPITÃO SALVA PUTAS que vai assumir uma vagabunda que deu pra 500 homens, chupou porra alheia, deu muito o cu e fez de tudo, aí arranjou um CSP para salva-la da promiscuidade e agora andar nos eixos. AHUHAUAHU

        Isso não é homem!

  • Wanderson Sangreal

    Se os que dizem que mulheres ‘virgens’ têm muito a oferecer! Experimentem ficar com uma que queira se casar assim!
    Não podemos generalizar, é claro! Mas gostei de um comentário que diz ‘que a mulher virgenzinha e donzelinha, que nunca se permitiu curtir festas e baladas é a mais propensa a trair o namorado/marido pra recuperar o tempo perdido.’, pensem bem… uma mulher virgem só terá a experiencia adquirida pela pessoa que tirou a virgindade dela… e fala sério a não ser que você seja ‘o cara’ e se garanta de uma forma que a faça nunca pensar em ‘como seria se fosse com outros?’ o que eu acha muito difícil já que relacionamentos nunca serão sempre flores na vida! Sem contar que quando ela perde a virgindade ela começa a pensar que poderia ter feito isso muito antes! (caixa de pandora!).

    Fala sério! Larga de ser egocêntrico! Para de pensar que mulher não pode se divertir, não pode adquirir experiencia, muito pelo contrário… vale muito mais a pena uma garota que saiba o que está fazendo e não tenha medo de utilizar suas armas na cama, do que uma que pode ser que tenha medo até mesmo de transar com a luz acesa!

    …babaquice!

    • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

      de acordo ctg, wanderson!

  • Paul

    Mas quanta desculpa pra sair dando pro aí… ninguém tá te proibindo de ter uma vida promíscua, mas arque com as consequencias.

    Eu não assumo resto de canalhas, não é justo a mulher quando está no auge da juvetude passar por trocentos homens rejeitando homens bons e quando chega perto dos 30 começando a engordar, a família pressionando por casamento, netos… aí vão querer um homem do tipo que rejeitava, aí quando não acha um pq os hoemns estão ficando mais espertos, se transformam em mulheres misandricas e destilando toda sua frustração como nesse vídeo.

    Se vc for homem, vc tem vocação pra corno, eu tenho pena de vc pq eu nunca vi uma pessoa independente de sexo com passado promíscuo se manter fiel por muito tempo, mude seu pensamento antes que vc se dê muito mal no futuro.

  • Lucas

    Mas que escoria , puta que pariu… Na visao dele é como se a mulher tivesse uma chave seletora , agora irei mudar de vadia baladeira para mulher honrada… Enquanto existir capachos , lambedores de calcinha apegados , metidos a moderninhos cults , cada vez mais existirao cornos como o grande autor do texto , que envergonham a classe masculina.

  • Minerim

    Tem cara que não come ninguém e ainda pensa assim ….direitos iguais e o sujeito só fica na punheta, enquanto que as femeas tão rodando a banca. O cara mediano se fode para agregar poder de barganha e ainda é obrigado achar justo e honesto ter uma arrombada do lado. Direito não é poder e nem garantia de igualdade, é mera ficção ideologica, o que deve ser posto numa balança é o lucro e o prejuízo e o valor intrinseco de ser e dever ser, nao aquilo que a midia e a cultura lhe impoe como norma ou verdade.

  • Luckvieira2012

    “Penso que a mulher virgenzinha e donzelinha, que nunca se permitiu curtir festas e baladas é a mais propensa a trair o namorado/marido pra recuperar o tempo perdido.”

    Palhaçada. Pelo seu raciocínio, as mulheres mais fiéis que existem seriam as prostitutas ou atrizes pornôs.

    Procure sua esposa na zona e seja feliz hahahahahaha

  • Luciano

    “Penso que a mulher virgenzinha e donzelinha, que nunca se permitiu curtir festas e baladas é a mais propensa a trair o namorado/marido pra recuperar o tempo perdido.”

    Pelo seu raciocínio, uma prostituta é a mulher mais fiel que existe.

  • Romulo

    Fala assim todo pomposo defendendo vadias, por que não namora e se casa com uma prostituta então? Homens como você me dão vergonha. Uma mulher que fica com todo mundo é uma puta que não vale nada por duas razões: Primeiro, porque mostra o quanto vale, beija desconhecidos em festas, dá para homens que nunca viu, outros que mal conhece, e depois se acha no direito de exigir alguma coisa de outros homens para dar o mesmo em troca, e segundo; Porque ela prova o quanto é fútil.

    Por que eu tenho que ser fiel, dar suporte e sustentar uma mulher sendo que ela deu o que tinha de mais íntimo para vários desconhecidos sem exigir nada em troca no passado? Se eles transaram com ela sem conhece-la, beijaram sem mal dizer um “oi”, por que é que eu tenho que mima-la, dar presentes, conselhos e ajuda-la? Qual é a lógica disso? Seria o mesmo que pagar para usar uma coisa já foi usada inúmeras vezes de graça!

    Se essas mulheres querem ser valorizadas, elas que se valorizem!

    Será que a única coisa relacionada à “liberdade” que essas mulheres de hoje conhecem é sexo? Em 99% dos casos em que você ouvir alguém reclamar sobre “a falta de liberdade feminina” estará na verdade ouvindo uma puta (ou um idiota) reclamar do fato de que ainda existe um pequeno freio moral na sociedade, quase sufocado, dizendo; Ei, se valorize! Isso não é certo!

    Você não vai entender o que eu estou falando, não vai entender que na verdade eu estou defendendo as mulheres, não vai entender e muito provavelmente excluíra meu comentário. Você só irá entender o que eu estou falando quando tiver uma filha e ter que assistir ela se envolver com vários estranhos que não estão nem aí pra ela, aí você vai entender.

    Os homens são justos: Putas são tratadas como putas! São usadas para sexo e depois são jogadas fora. A mulher que se valoriza, essa sim será escolhida para casamento, será sustentada e poderá usufruir de um bom marido. As mulheres que escolhem a sua vida, e lidam com as consequências, só não nos peça para achar bonito e aplaudir. Fala assim todo pomposo defendendo vadias, por que não namora e se casa com uma prostituta então? Homens como você me dão vergonha. Uma mulher que fica com todo mundo é uma puta que não vale nada por duas razões: Primeiro, porque mostra o quanto vale, beija desconhecidos em festas, dá para homens que nunca viu, outros que mal conhece, e depois se acha no direito de exigir alguma coisa de outros homens para dar o mesmo em troca, e segundo; Porque ela prova o quanto é fútil.

    Por que eu tenho que ser fiel, dar suporte e sustentar uma mulher sendo que ela deu o que tinha de mais íntimo para vários desconhecidos sem exigir nada em troca no passado? Se eles transaram com ela sem conhece-la, beijaram sem mal dizer um “oi”, por que é que eu tenho que mima-la, dar presentes, conselhos e ajuda-la? Qual é a lógica disso? Seria o mesmo que pagar para usar uma coisa já foi usada inúmeras vezes de graça!

    Se essas mulheres querem ser valorizadas, elas que se valorizem!

    Será que a única coisa relacionada à “liberdade” que essas mulheres de hoje conhecem é sexo? Em 99% dos casos em que você ouvir alguém reclamar sobre “a falta de liberdade feminina” estará na verdade ouvindo uma puta (ou um idiota) reclamar do fato de que ainda existe um pequeno freio moral na sociedade, quase sufocado, dizendo; Ei, se valorize! Isso não é certo!

    Você não vai entender o que eu estou falando, não vai entender que na verdade eu estou defendendo as mulheres, não vai entender e muito provavelmente excluíra meu comentário. Você só irá entender o que eu estou falando quando tiver uma filha e ter que assistir ela se envolver com vários estranhos que não estão nem aí pra ela, aí você vai entender.

    Os homens são justos: Putas são tratadas como putas! São usadas para sexo e depois são jogadas fora. A mulher que se valoriza, essa sim será escolhida para casamento, será sustentada e poderá usufruir de um bom marido. As mulheres que escolhem a sua vida, e lidam com as consequências, só não nos peça para achar bonito e aplaudir.

    • http://twitter.com/HenriqueBSA Henrique Bernardes

      Romulo,

      Eu não vou excluir seu comentário, mesmo ele sendo gigante e estando duplicado.

      Eu entendo exatamente o que você está falando. E o mais importante: respeito isso! Não estou querendo que as pessoas aceitem meu ponto de vista ou que passem a adotá-lo, mas que apenas saibam que existem opiniões adversas.

      Você tocou em um ponto MUITO interessante… Que é como eu me comportaria se minha filha adotar esse comportamento. Confesso que nunca pensei qual seria minha atitude. Mas sem dúvidas, eu faria o possível para evitar que isso aconteça.

      • Zabdiel200

        Ta vendo, no dos outros eh refresco

  • Pollockhonrado

    Ei, Henrique, estou pensando em trocar minha namorada por uma mais nova e virgem. Se você quiser, posso passar ela para você. Com certeza você vai tratá-la melhor do que eu. Não sirvo para “mulheres experientes”. Sou muito imaturo. Que tal a proposta? Aliás, já deixei a minha namorada bem adestrada em assuntos sexuais. Quando a conheci, nem um boquete ela sabia fazer. Olha a sua sorte!

    • Anna Letícia

      Vai trocar? Sua namorada aprendeu com você e agora precisa de coisas melhores?? De homens que mandem melhor na cama? Olha acho que até com um vibradorzinho qualquer ela ficará mais feliz!!!!

  • Observador

    Você nunca será amado. Ela pode namorar ctg, mas a mente dela sempre desejará aquele cara que a chutou no passado e quando ele quiser, come novamente. Elas vão casar ctg pra não ficarem pra tia, mulheres tem prazo de validade e começa nos 30. Você nunca será amado. Você pode fazer de tudo, ela vai te respeitar, vai ter filhos, mas nos locais mais fundos da mente dela, existirá uma paixão secreta, amores de cafajeste não resolvidos. Você será um corno, passado de mulher fala muito sobre ela. Você pode ganhar admiração de mulheres aqui pela internet, mas tenho certeza que você não come, pois elas preferem sempre dar pro cara que não presta e as trata mal.
    Boa sorte.

  • Maurc-erd

    É como neruda dizia.

    A pessoa é livre para fazer o que quizer, porém a unica coisa que ela não é livre para fazer é se livrar das consequências dos seus atos.

    Enquanto você dono do Blog se esforça para ter um teto um bom padrão de vida estudando e ralando, assim como qualquer cara que tem esse tipo de opinião de maneira errada acaba aceitando uma mulher que fez o que quis e quer repassar os problemas da sua vida pregressa para qualquer trouxa que para conseguir o número de parceiros que ela conseguiu tem de ter muita bala na agulha influência e lábia.

    E a promiscua em questão, obteve essa marca de parceiros com um sorriso, se deixando levar e abrindo as pernas. E ainda ganha as coisas de graça, num futuro próximo quer ser tratada como namoradinha.

    • RenataGuimaraes

      Cheguei pra botar ordem nesse chiqueiro (sim, cheio de porcos estúpidos).
      A dona do blog sou eu, Renata, e me senti impelida a aparecer por aqui.
      Alguém aí me explica em q momento do post o Henrique falou em prostitutas?!
      Passado todo mundo tem e não existem apenas as virgens e as prostitutas. O mundo tá cheio de mulher bacana q não abre as pernas por dinheiro mas se dá ao direito de satisfazer as vontades que lhe convém.
      Do mesmo modo o mundo tbm tá repleto de machistas q dão mais valor ao número de pessoas q a mulher esteve do que à quantidade de sinapses que seus neurônios processam.
      Continuem com suas teorias descabidas sobre himen, prostituição e traição. Rogo para q cada um tenha uma virgem linda e intocada, q logo descubra q sua capacidade cognitiva tem a profundidade de uma colher de chá. Bêj da dona do blog.

  • Ronaldo

    Tem mais uma maneira do passado interfirir em um relacionamento: fantasma do ex, principalmente quando ela ainda quer continuar muuuuuito amiga dele.

    • http://twitter.com/HenriqueBSA Henrique Bernardes

      Cara… Isso realmente é muito foda!

      Inclusive, obrigado! Será um ótimo tema para uma próxima coluna.

    • RenataGuimaraes

      Boa pauta, Ronaldo.
      Continue acompanhando o MachoAcha aqui e nas redes sociais. Abraços!

  • Ronaldo

    Tem mais uma maneira do passado interfirir em um relacionamento: fantasma do ex, principalmente quando ela ainda quer continuar muuuuuito amiga dele.

  • Anna Letícia

    Parem de levar ao extremo qualquer situação, quer dizer, nem toda virgem será sempre fiel (não tem nada a ver a quantidade de parceiros com fidelidade que vocês tanto estão relacionando) e nem toda mulher que satisfaz suas vontades é prostituta. Revejam esses conceitos gente.
    O corpo é dela, a buceta é dela e o direito sobre dar pra quem quiser, e se quiser, também é dela.
    Sexo não é um troféu que o homem recebe quando casa, não.Não estou defendendo a promiscuidade, mas sim o respeito que vocês tem que ter com a mulher. Ou tudo isso é medo da comparação??

  • H Medeiros25

    *** Post rejeitado!
    Lugar de xingar o autor e/ou os demais participantes é no twitter.

    • RenataGuimaraes

      hahahahahahahahaha.
      Porque TUDO o que um homem quer na vida são várias bucetas, né?
      Inteligentão!

  • Ligia

    Engraçado como os comentários mais preconceituosos e medievais daqui foram escritos por homens.. Vendo tudo isso, fiquei com uma dúvida: esses homens que comentaram por acaso são virgens? Alguém aqui está “se guardando pra mulher certa”? Duvido muito, e acho ridículo julgar alguém pelo seu passado. Não é porque eu já namorei um cara, que quero ser amante dele pro resto da vida. Esses argumentos são ridículos, e me fizeram sentir no século 16. Não estou defendendo as mulheres que saem com mil homens, eu não faria isso. Mas falo por mim, cada um tem sua consciência. Desculpe pelo texto enorme, mas não consegui ficar parada diante de tantos absurdos. Adorei o post, parabéns pelo blog.

    • RenataGuimaraes

      Oi Ligia! Continue acompanhando o Machoacha aqui e nas redes sociais. Tenho a mesma dúvida q vc. Será q no ano de 2012 ainda tem gente q acha q homem pode e mulher não pode alguma coisa?
      Eu n recrimino o homem q queira casar-se com um virgem e tal, desde q esse argumento valha tbm para ele.
      Valeu pela sua opinião, querida.

    • H Medeiros25

      Quanta hipocrisia feminia, são sempre assim. “Acho ridículo julgar alguém pelo seu passado”. Duvido se você casaria com um ex-ladrão, um ex-traficante, um cara que estuprou alguém. Jamaisss!!

      Tenho todo o direito de julgar a pessoa que será a futura mãe do meu filho, mulheres exigem que o homem tenha casa, carro, emprego, seja bombado, bonito, bem sucedido. Se ele for um fudido da vida, vai passar o resto da vida na punheta. E vocÊ vem com esse discurso escroto que não podemos jugar as mulheres?? Uma comediante!!

      • RenataGuimaraes

        Ninguém deve julgar ninguém, colega. Se a pessoa é EX alguma coisa significa q isso passou.
        Eu realmente n ficaria com um traficante, mas com um EX – traficante n vejo problema.
        Só se lembre q enquanto vc aponta o seu dedo para julgar alguém, têm outros 3 dedos apontando e julgando vc. E eu imagino q vc tem passado, certo??

        • H Medeiros25

          Tenho todo o direito de julgar sim! Se eu não quiser uma mulher por ela ser uma promiscua, é direito meu!
          Assim como você tem o direito de escolher um homem bonito e rico para casar!
          Parece que vcs vivem em um mundo de fantasia, na disney eu acho! Ahahah

          Mulheres são os seres mais julgadores que existem, são altamente superficiais…Escolhem o homem pela aparencia, pelo carro, pelo emprego, pelo dinheiro!

          Vá impor essas suas baboseiras para otários igual esse que escreveu esse post, esse tipo de homem não tem opinião própria, ele apenas segue a grande MASSA!

          • RenataGuimaraes

            Você tem o direito de julgar uma mulher SUA. Isso não significa que “faz bem” sair julgando todo mundo por aí.
            Aliás, continue fazendo isso mesmo, aqui, de preferência. Estou me dando ao direito de te julgar como um grandessíssimo babaca retrógrado.
            E “impor baboseiras”, jura querido? Quem aqui tá impondo alguma coisa a alguém?
            O que eu faço é deixar com que as pessoas opinem livremente em um espaço meu. Se assim não fosse eu teria deletado seus comentários, exatamente pq discordo de tudo o que vc fala.
            Pense, querido.

        • Paul

          Vc se casaria com um ex-traficante?

          DUVIDO, isso é hipocrisia da sua parte e caso vc esteja falando a verdade, vc está sendo ingenua demais, “pau que nasce torto nunca se endireita”, não acredito na recuperação das pessoas.

          Eu não sou virgem e nenhum santo, mas me recuso a namorar sério com uma promíscua pq nunca fui assim e repito, eu NUNCA vi pessoa com passado promíscuo se manter fiel por muito tempo.

          • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

            calma, tô tentando entender a relação “MULHER QUE JÁ DEU” x “TRAFICANTE” que eu ainda não entendi muito…
            é o equivalente de perguntar se vc prefere bala de canela ou sorvete de abacaxi, são coisas MUITO DIFERENTES! o.O

          • H Medeiros25

            A discussão aqui é Homem x Mulher, Acho que você no lugar errado…deve procurar um blog LBGT.

          • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

            não, amg, é questão de COERÊNCIA. vc pode ser homem, mas eu não concordo com esse posicionamento seu… acostume-se: pessoas diferentes, ideias diferentes.

          • RenataGuimaraes

            Não, eu não estou sendo ingênua.
            Eu estou sendo realista com relação à origem da palavra. Se é EX é pq ERA alguma coisa. E sim, eu acredito na recuperação das pessoas. Se assim não fosse não existiriam drogados e viciados recuperados.
            A questão não é você namorar uma mulher promíscua. É namorar uma mulher que tenha um passado. Ela pode não ter transado com mil homens, mas tbm não precisou ficar passando vontade. Ela pode ter traído um namorado uma vez, mas se arrependeu e viu que fez besteira. É DISSO QUE ESTAMOS FALANDO.

          • Paul

            É sempre assim, quando um homem não concorda com uma mulher é retrógrado, babaca e por aí vai, então sou tudo isso e com muito orgulho pq não adianta, quem trai uma vez, trai sempre, se vc tem vocação pra corna, problema seu, mas não namoro vadia, promíscua e infiel.

            Eu DUVIDO que se vc tiver um filho, vc aprovaria o casamento dele com uma promíscua e infiel, s vc disser que sim, vc é uma baita duma hipócrita pois não to achando que vc é ingenua por acreditar que essas pessoas se regenerem, é hipocrisia pura da sua parte.

            Drogados podem ficar sem a droga por anos sim, mas mais cedo ou tarde o cara vai voltar, já vi muito disso, isso vale pra alcoólatras também

          • RenataGuimaraes

            Verdade, man.
            Acabou de me convencer que as pessoas não se recuperam.
            Tenho certeza absoluta que você vai morrer com esse pensamento super atual e vazio de preconceitos.
            Bêj

          • H Medeiros25

            Então o negócio é assim, a pessoa se arrepende, e eu tenho que aceitar suas desculpas?? Ahahaha

            Se hitler se arrependesse, eu teria que aceitar?
            Aahahah..Quanta baboseira!!! Vive em um mundo de fantasias.

            A mulher fez DP, Orgia e várias outras putarias, mas se arrependeu, e eu tenho que aceitar??

            Dificil discutir com você, pois mulheres são ilógicas, são seres emocionais.

            Comigo, 1+1 = 2, e não 3 como vc está falando.

          • RenataGuimaraes

            última tentativa de explicar alguma coisa pro ser mais lógico do mundo.
            Meu querido, QUEM AQUI ESTÁ FALANDO DE PROSTITUTAS?
            Estamos falando de mulheres normais, que não se vendem, nem por dinheiro, nem por status, mas que simplesmente resolvem transar com um cara legal se sentem vontade. Deu pra entender? Se não deu, me add no Draw Something que eu vou tentar desenhar pra você.

    • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

      Concordo contigo, Ligia.
      Eu tava até me questionando no tuíter: existe MESMO esse tipo de pensamento ou será que tão trollando os comentários?! Pq eu convivo com MUITO HOMEM (faço engenharia, né..) e não tenho contato com NENHUM pensamento desse no meu dia-a-dia! o.O

      • http://www.facebook.com/profile.php?id=100002076372233 Lígia Viana

        Pois é, Freitas. Parece que tem sim.. E o interessante disso tudo é que o sujeito não sabe nem ler direito e fica querendo bancar o espertão. Pelos comentários aqui em cima, parece até que o texto estava falando de alguma atriz pornô ou prostituta. As pessoas aqui parecem que não sabem o que é meio-termo. Pelo que eu li, pros homens só existem 2 tipos de mulheres: santa ou vagabunda. Já namorei alguns caras, e nem por isso perdi o respeito próprio. É bom saber que tem gente inteligente aqui, e que vive no século 21

  • http://twitter.com/RikimaruNinja Rikimaru

    Então vai lá e case com uma prostituta, seu desonrado. É triste ver o que os homens se tornaram, todos pagando de moderninhos “Ui mulher pode tudo igual homem, pode aprontar tudo mas não ligo, estamos na modernidade, machismo não tá com nada” Cambada de frouxos cagões mesmo.
    Enfim, pensamento bem tipico de quem namoraria com prostituta, ou casaria com mãe solteira pra criar esperma ambulante de outro macho, sem problemas. O passado da mulher conta e muito, pois que confiança uma mulher promíscua passa? Acha mesmo que ela vai ser fiel? Se até as que foram pouco rodadas/virgens não há garantias de fidelidade, imagina uma promíscua! Além do mais você contribue com o feminismo ao assumir relacionamento sério com mulher vadia e que rodou na mão de meio mundo, quando deveriamos boicotar e premiar somente as melhores com relacionamento.
    É bem simples: Mulher rodada, não presta pra relacionamento, só sexo no máximo;
    Mulher que tenta andar na linha, teve poucos parceiros, e não é tão imprestável(Não quer dizer que seja santa): Essa sim poderia ter relacionamentos, mas sempre alerta e preparado pra tudo de pior e terminar.

  • Luciano

    Um homem tem o direito de rejeitar uma promíscua assim como mulheres rejeitam homens que não lhe parecem destacados o suficiente. Não sou obrigado a aceitar uma arrombada que foi usada como brinquedinho sexual por machos que ela pode mal ter sabido o nome.

    Que o autor dessa estrovenga seja coerente e defenda que mulheres bonitas se relacionem com gordos, pobres, feios, nerds, etc. e deixem de exigências absurdas.

    • http://twitter.com/HenriqueBSA Henrique Bernardes

      Luciano…

      Seria realmente muito incoerente se eu não o fizesse… Afinal, eu sou gordo, feio e nerd!

      • H Medeiros25

        Tá explicado o post!!

        • RenataGuimaraes

          hahahahahaha
          Falou o cara que deve ser a cara do George Clooney!
          Manda uma foto aí, gato! Deixa as mulheres do blog dizerem se vc é massa mesmo!

        • http://twitter.com/HenriqueBSA Henrique Bernardes

          FODA-SE! Eu sou rico e sarcástico…

          • RenataGuimaraes

            Eu sou gostosa, diretora de criação,ruiva AND irônica.

            CHUUUUUUUPA!.

      • Anna Letícia Vieira

        eu sou rica, bonita e gostosa (kkkkk) e pegava ele fácil /

    • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

      UAI, “gordos, pobres, feios, nerds, etc” não podem se relacionar com mulher bonita não?! o.O

      EAEUAI!

  • Wwolf

    É muito simples na verdade.

    Hoje em dia se uma mulher quiser sexo ela consegue transar com uns 10 em uma noite só.
    Como a libido do homem é mais alta e os homens não têm o ego nas estrelas, a mulher só precisa ter um pouco de beleza pro cara topar.

    Já pra um homem pegar várias mulheres, ele tem que se esforçar muito, tem que ter papo, ou grana, beleza pegada e mais outra mil exigências fúteis das mulheres.

    Por isso mesmo que mulher fácil demais não vale nada e não serve pra namoro sério.
    Isso não só vale pra namoro mas pra filhos também. Nenhum filho homem vai querer ter uma mãe que já liberou pra torcida do flamengo inteira.

    Isso é algo natural pro homem, não dar valor a mulheres promiscuas, o problema é que a sociedade atual está se curvando a tudo que é feminino e alguns homens estão sendo levados pela corrente como se fosse algo normal e sadio.

    É tão evidente este fato que precisam ficar colocando artigos na internet pq estão sendo rejeitadas pra algo sério.

  • Paul

    Mulher promíscua tem muito menos valor do que homem promíscuo pq as mulheres não precisam fazer todo o esforço da conquista que nós homens fazemos, portanto mulher promíscua não vale absolutamente NADA.

    Portanto é triste de ver um homem seguindo a cartilha feminista, movimento esse que lutava por igualdade,hoje é um movimento anti-homem, só não vê isso quem não quer ou pq é burro mesmo.

  • http://pulse.yahoo.com/_7CXKNVGERO7WX53HWQGZUHWR5Q Matthaeus

    ai ai
    as pessoas só sabem polarizar
    ser extremistas
    “Se você acha que o passado de uma mulher interfere tanto assim, boa sorte procurando sua princesinha “virgem” que provavelmente não terá quase nada além disso pra lhe oferecer. ”

    A mulher ou é promíscua ou é pricesinha virgem? É isso?

    Cara. Existe muitas mulheres equilibradas. Não são virgens, mas também não transam com desconhecidos em carnaval, não passam de boca em boca em baladas. Se dão o respeito. Elas ficam? Sim, ficam, porque não namoram antes de conhecer. Mas não saem na putaria também.

    Nem mulher virgem, nem mulher promíscua é boa. A boa são as equilibradas.

    • RenataGuimaraes

      JESUS, ABENÇOE ESSE MOÇO E DÊ A ELE UMA MULHER DECENTE!
      É exatamente isso Matthaeus! É bem isso que eu to falando desde o começo dos tempos.
      Não precisa ser prostituta, nem virgem arrependida.
      Dá pra ser bacana, ceder às vontades de vez em quando e não ser “enquadrável” em um desses rótulos. Ser apenas normal.
      Mas essa galera não me entendeeeeee!
      Me ajuda a tentar explicar isso pra raça masculina??

    • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

      amg, te saúdo por esse comentário.

  • http://www.facebook.com/WandersonSangreal Wanderson Tavares Borges

    kkkkkkkkk…
    Tem que rir mesmo!

    Bom gente sabe porque alguns homens estão reclamando!? Salvo, logicamente o Romulo, do comentário duplicado! Que apontou algo muito importante sobre ninguém querer ver a ‘filhinha’ dando uma de ‘puta’… desculpe o termo sei que é um grande exagero, porém foi isso que ele deixou claro!

    Seguinte… sabem qual a grande diferença entre homens e mulheres em relação a conquista!? Acho que muitos de vocês iram saber a resposta! Mas vale ressaltar… os discursos de alguns mal humorados e mentes fechadas… além é claro de exagerados (levando tudo para o lado mais profundo possível!) é que para o homem é fácil levar essa vida sem ser julgado! Porque!? Porque se prestarem atenção o homem passa parte da sua vida vivendo dessa forma… não merece ser chamado de cafajeste (pois se as mulheres se preocupassem é ser mais ‘fáceis’, talvez isso não seria um problema… o problema é quando elas dão mais oportunidades e são violentamente julgadas!).
    Beleza! O que acontece é que para o homem é bem mais difícil se relacionar… ele realmente tem que ir a caça! Isso não é uma escolha é ‘atitude’ em querer arrumar alguém! Isso foi se tornando um hábito e ele percebeu que poderia viver assim, podemos notar isso até no mundo animal… basta observar outras espécies de animais (mesmo que sejam irracionais!).
    Porém… em contra partida… passam diversos homens pela vida de uma mulher… várias cantadas… vários bla bla bla’s! E é exatamente aí que está a virgula! É a mulher que escolhe! Não fique se achando se você pegou a gostosona! Dude, you don’t have power for this! No máximo ela vai te achar interessante por algum motivo ou outro… ou talvez até pela insistência e decide ou não! Simples assim!

    Quem se sente ameaçado com esse tipo de atitude da mulher querer expandir o seu leque é o mesmo cara que a mulher não tem fisionomia para isso! Tipo uma marcação de território! Ou que a mulher vai conhecer muitos caras interessantes e se um dia ela querer namorar comigo eu vou ter que superar todos eles… e bla bla bla! Dude, don’t do this! (rsrs…). Mas é sério! Cara, não faz isso! Pensa bem, a mulher não vai abrir o leque tanto quanto você tá pensado! Pelo mais as que tem um pingo de respeito sabem o que é melhor para elas na hora de se envolver! Isso acontece com os homens também!
    Se você está inseguro em relação a não saber se a garota a qual você ficou admirado tem um passado horrível o você tem medo de se envolver, bem vindo ao seculo XXI… bem vindo a globalização da informação! Saiba que em outros países existem festas em que as mulheres vão sem valsinha intencionadas a transar dentro da festa mesmo, com todos vendo… e isso é a coisa mais natural lá dentro! (tá legal esse é o extremo, mas não quer dizer que não exita! Em um país como esse como será que os homens vivem?)…

    NÃO CONFUNDAM O SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR! POR MAIS QUE NÃO PAREÇA, ESSA PALAVRA EM SEU MAIOR SENTIDO NÃO DEPENDE DE SEXO!

    Não! Eu não sou virgem! Sou até admirado por várias garotas! E sei bem o significado de várias coisas!

    E também não! Não estou defendendo ‘bitches’ ou ‘vadias’ e como é o outro mesmo? …piriguetes! Na verdade não simpatizo muito nesse meio! Só acho que cada um tem sua vida e suas opiniões e bom… por um lado no meu primeiro comentário eu não havia pensados em algumas coisas mas depois fui abrindo minha mente depois de ver outros comentários ‘negativos’ em relação ao poste! Alguns argumentos, fazem a gente parar para refletir! E assim… pra falar a verdade independente das discussões em comentários… sempre existirá a reputação feminina regida pelos homens… isso não tem como mudar! Mas viva a vida… o fato de a mulher querer se envolver com mais caras do que o ‘normal’ não quer dizer que depois de um tempo ela vai querer encontrar um cara qualquer e fazê-lo de idiota enquanto sai com os caras inesquecíveis pelas costas dele não! Mas também não quer dizer que ela seja a pessoa mais bem vista de todas!

    O que realmente vale é apenas uma coisa: respeito próprio… e ao outro! tando dentro de uma relação quanto fora! Quando foi que começou a guerra dos sexos!? E se um precisa do outro, por que a guerra!?

    • http://twitter.com/HenriqueBSA Henrique Bernardes

      CLAP!

    • RenataGuimaraes

      Wanderson, YOUT GOT, MAN!
      É isso que estamos tentando mostrar aqui. Que deve existir respeito com relação ao desejo feminino e que uma pessoa pode simplesmente parar com uma vida de balada porque encontrou a “tampa da panela”.
      Entendo que sempre vai existir essa “diferença” entre o que as mulheres “podem” ou não fazer, mas é exatamente pq eu entendo que eu consigo discutir e discordar disso.
      Argumentos vazios cheio de “você é feio, bobo e chato” não fazemo mínimo sentido nesse blog, que só preza pela opinião, e não pela certeza.
      O que vale é o respeito. Se um cara não currte um meio cheio de “bitches”, espera-se ao menos que ele não trate as mulheres assim. E não é isso que nós estamos percebendo nos comentários alí de cima,certo?!
      Esses 80 comentarios aí de cima valeram a pena porque, no fim das contas, alguém como vc entendeu o nosso ponto de vista e RESPEITOU ele.
      Obrigada, cara! Isso faz com que eu não perca toda a fé na humanidade.kkkkkk

      Valeu!!

      • http://www.facebook.com/WandersonSangreal Wanderson Tavares Borges

        kkkkkk…

        Não se preocupe, eu já havia comentado anteriormente como ‘Wanderson Sangreal’ (sem o perfil do face!) e entendi perfeitamente a mensagem! Mas tem muito comentário aqui que sinceramente… não vale a pena nem ler! Posso até respeitar alguns contras… pois o cara fala algumas coisas que realmente fazem sentido e que não são simplesmente egoístas!

        Sei também que o post não representa nem a ‘promiscuidade’ e muito menos a ‘santidade’ mas algumas pessoas não entendem! …talvez algum dias elas entendam… faz parte da vida… e da natureza humana!

    • Far way

      Outro capitão salva putas…

  • http://www.facebook.com/people/Egon-Albrecht/100002898702093 Egon Albrecht

    LIXOS HUMANOS E VADIAS VADIOSAS ABAIXO.

  • http://www.facebook.com/people/Egon-Albrecht/100002898702093 Egon Albrecht

    VADIAS VADIOSAS

  • Cervantes21

    Minha opinião é a seguinte:
    Não se preocupe em ser o primeiro, seja simplesmente bom o bastante para ser o último.
    O passado de uma pessoa é o que a define, então sinceramente, se importe mais com o presente e com o futuro.

    • Anna Letícia Vieira

      thisssss

  • http://www.facebook.com/augusto.aristoteles Augusto Aristóteles

    Rapaz, se você acha que ter algo sério com uma mulher, digamos no popular, “rodada” é normal… Vá em frente. Eu não concordo com isso, tanto que opto por não colocar relacionamentos sérios em minhas prioridades. Já que o tipo de mulher que eu casaria, talvez não exista mais. Enfim, vá em frente, se você acha normal.

  • http://profile.yahoo.com/QEXR7S7OLZGWIS5SZR3CMIWZ4I jailton

    Mais um capitão salva putas.

    • Cervantes21

      Amigo, sinceramente você deve ter sérios problemas comportamentais.
      Quem perde tempo demais se preocupando com o passado, não aproveita o presente e não terá um futuro agradável.
      Não me envolvo com uma mulher, me preocupando com seu passado e sim analisando como se comporta comigo naquele momento, somente isso me importa.
      Em grande parte dos casos, os maiores ‘machões’, são os que tem o passado mais negro, fica a dica para você.

      • http://profile.yahoo.com/QEXR7S7OLZGWIS5SZR3CMIWZ4I jailton

        Dispenso sua dica, afinal, não me interesso por machões.

        Vc diz aos quatro ventos que não se importa em pegar restos dos outros e ainda quer falar de “problema comportamental”?
        Tenho uma dica pra vc tb: esse seu discurso de bonzinho politicamente correto pode até agradar à mulheres nesses mundinho de blogs, mas na prática vc servirá apenas como um beta provedor. E caso não saiba o que é ser isso, uma rápida pesquisa te esclarecerá, e quem sabe com sorte possa te abrir os olhos. Mas eu duvido.

    • Far way

      Só le verdades
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • http://www.facebook.com/people/Andre-Souza/100002098017766 Andre Souza

    Meu amigo Henrique Redentor das piriguetes, me diga uma coisa: quantas namoradas você já teve? Quantos relacionamentos sérios? O que te da o direito de achar que entende de mulheres e relacionamentos? É a mesma coisa da minha mãe querer falar de mecânica de foguetes, se ela nunca passou perto como vai dar uma opinião? Esse blog de publicitariozinho querendo ser descolado é patético. Por que eu entro aqui? Pra rir das baboseiras que vocês, pretensiosos publicitários goiânus metidos a blogueiros escrevem . Eu não sou um pegador, longe disso, mas ao menos nao fico por ai bancando o moderno e descolado. Vamos acordar meu povo, vocês estão igual uma tia de 40 anos que vai numa festa de adolescente e acha que tá arrasando, mas na verdade tá todo mundo achando ridículo.

    • RenataGuimaraes

      Hohohoho! E eu que achei que eu era à toa porque tinha tempo de cuidar do blog. Tem gente que visita diariamente só pra falar bobagem. Isso sim é que é falta de louça em casa.
      Ninguém aqui é metido a blogueiro, querido. Pelo contrário, fazemos o blog para nós mesmos e os amigos mais próximos. Todo mundo aqui tem profissão, emprego, pó-graduação e faculdade. This means what? Que nós temos mais o que fazer. Ao contrário de você. kkkkkkkk
      Até os próximos posts! Bêj

  • https://www.facebook.com/Gabife Gabriella Ferreira

    fico feliz em ver que nem tudo está perdido e ainda existem pessoas de mente aberta. quanto mais velho vc fica e quanto mais velha for a pessoa com quem vc vai se relacionar, maior a bagagem. infelizmente relacionamentos anteriores conseguem, algumas vezes, ser o menor dos problemas. muitas pessoas passaram por grandes perdas, sofreram acidentes, tem doenças graves, não tiveram uma boa formação acadêmica e vc tem que amá-la apesar disso. esse “apesar de” pareceu cruel mas assim que é a realidade.

  • RenataGuimaraes

    Lucas, recolha-se vc à sua ignorância. A Anna Letícia tem tanto direito qnt vc de vir aqui e dar a opinião dela.
    Pq vc imagina q ela tem menos direito q vc? Vc é melhorzão?

  • Anna Letícia

    Recolher a minha insignificância? Desculpa mas eu só obedeço a quem tem culhões pra isso.
    Mas claro que o PASSADO não deve ser esquecido, a questão é justamente essa. Não é porque uma mulher já teve outras transas na vida que ela não é FIEL ou HONRADA com a pessoa que está no momento, e muito menos puta.
    É deste julgamento que eu estou falando….

  • http://twitter.com/ffreitasb Freitas.

    Amiguinho, te garanto que a Anna tem muito mais RESPALDO que vc.
    :)