Joia com formato de animais

Quem imaginava que a moda de ter estampas AND bichos em várias peças de um look estava acabando pode mudar de ideia. Sempre tem um estilista ou designer novo apostando novamente nessa carta. Dessa vez, os bichos aparecem um poucos mais reais, em braceletes, anéis e clutches esmaltados. Será que ganha a aprovação dos machos?

Henrique: Bijuteria pra meninas até 12 anos. Se tem mais do que isso já está querendo chamar atenção!

.

Renato: Duas coisas deve ser levada em consideração neste momento. A qualidade da joia e o animal em questão. Uma cobra fica legal, já vi até alguns insetos tipo escaravelhos e joaninhas que também ficaram legais. Mas um anel de zebra não dá.

.
Luis: Ideal para as ativistas de plantão e protetora dos animais. Um pouco macabro (penso eu), mas até que ficou legalzinho, não mais que isso.

.

Felipe:  Nada contra. Nada a favor. Só não pode ser em formato de SUCURI, do pescoço até o pé ou algo do tipo… Tem que ser discreto, que aí fica até bacana. :)

.
Fernando: Desde que não seja muito exagerada, fica bem bonitinho…

.

Gosto de estampas de animais mas não gostei muito desses acessórios. Não gosto das cores, eu acho. Tenho anéis de cobra e tigre, mas são dourados e prateados, sem cores vivas e talz. Acho que são mais fáceis de combinar. Comentem, sigam o @MachoAcha e curtam nossa FanPage. Bêj.

Renata Guimarães

Curiosa e curiosamente apaixonada. Por batons, livros, tequila e sapatos. Coleciono cartas e dores antigas, além de amores correspondidos. Geminiana, publicitária, goiana, e futura escritora. Prazer, sou a mente feminina à frente do Macho Acha.

  • João Paulo

    KD O NOSSO CAT FIGHT DE SEXTA-FEIRA?????? GENTE, ME DESCULPEM, MAS NÃO TEM COMO NÃO RECLAMAR. COMO ASSIDUO LEITOR DO BLOG ESPERO TER MINHA RECLAMAÇÃO ATENDIDA, OBRIGADO.