• Paulinha

    gentee, to achando o máximo isso aqui! kkkkkkk tenho duas sugestões Renata: calças/short/saia cintura alta e calças saruel. Gostaria muito de saber a opinião dos machos quanto a essas duas vestimentas. E parabéns pelo blog, excelente ideia. ;*

    • Renata Guimarães

      Suas sugestões já foram anotadas, Paula. Aguarde e logo nossos machos darão suas opiniões. Obrigada!

  • http://www.daanihh.blogspot.com Daniele

    Não sei se batom vermelho é pra “causar”. Acho que traz um olhar ousado, bacana e interessante pra qualquer mulher. Sobre lambuzar os rapazes, existem batons que são sequinhos, tipo o Ruby Woo da MAC que não deixam vcs clowns. LoL No mais, adoro.

  • Larissa Reis

    existem mulheres que ficam lindas com cores fortes de batons, já eu sou uma que não se vê usando isso, pois sou adepta do antigo padrão de maquiagem “olho tudo, boca nada”
    adoro um make bem carregado nos olhos, só com um gloss na boca. Mas vai muito do gosto de cada uma!

    Estou adorando o blog (principalmente as opiniões masculinas hehehe), e recomendando, lógico!
    Beijos!

  • Cah

    Arrisquei usar batom vermelho em um evento de gala, e confesso que amei o resultado! mas, em geral não arrisco já que não tenho boca de peixinho né?

  • Marina

    É vermelho? Então eu amo, abuso e c’est fini.
    E macho com essa frescura de não gostar de ficar com o rosto marcado de batom eu não curto. Ah vá, vocês são tão desleixados com um monte de coisas… e marquinha de batom não pode zero-um? Pede pra sair. Ou passa pro nosso time e vai beijar algum barbado por aí.

    • Renata Guimarães

      Seus comentários continuam sendo TOP 10, Marinex. Concordo plenamente. Ou aguentam batom vermelho, ou aguentam barba. Estão todos liberados pra escolher.

  • http://twitter.com/millliaa Emilia Juliana

    Bemmmm, eu não uso com frequência o Batom vermelho; em geral, uso tons claros, ou um gloss rosa… Acho que o vermelho deve ser usado de acordo com a ocasião. E sei muito bem q homens ñ curtem batons, pelo motivo já citado: eles se marcam, e sabem q ñ vai ter mais nada na metade do evento, afinal, sempre rola um selinho (no mínimo), uma bebidinha de leve (ou ñ, etc. Fora q a mulher tem q ser muito vaidosa pra ficar retocando direto… Me poupe!Então, sugiro evitar o vermelho!

  • Hyezza

    Tudo o que é vermelho ou/e vibrante ou se ama ou se odeia, eu particularmente amooo